Digite aqui qualquer palavra que faça surgir alguma poesia

Auto-analise (ou não)

Minha vida vai além,
Naquele ponto onde as luzes não se encontram
                                                                        (ou não...
As vezes acho ela um trem
Bilhete único
Sempre voltando sem nunca ter partido
                                                           (ou não...
Talvez ela vida nem tem
Seja um mundo
Vasto como a aridez sem fim
                                              (ou não...
Mas quem sou eu para falar de mim?
Minha vida é tão minha
Que qualquer coisa que eu diga
Pode vir a ser uma mentira
                                        (ou não...
Os parênteses não se fecham
Alguma coisa continua
E se eu concluir uma ideia
A reticência não me anula
                                        (ou não...
Que confusão,
Meu Deus!
Da próxima vez
Vê se me dá um poema sobre amor
É bem mais fácil que analisar minha vida
                                                                (ou não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário