Digite aqui qualquer palavra que faça surgir alguma poesia

A forma correta de dizer adeus a um poeta

- ... E um abraço no coração...
- Oh não, por favor abraça não...
Esse é um órgão muito frágil
E eu tenho só um pra guardar...
Tenha dó,
Um abraço pode esmagá-lo
E coração quebrado não serve de nada para amar...
Então,
Não o abrace
Não o aperte,
Nem sequer mande um beijo.
Porque coisa de mandar beijo
Pode nunca dar certo
Tudo se depende do correio
E eu não acho que eles guardam beijo
Pra entrega.
Assim,
Já que é para se despedir,
Que faça disso uma coisa certa,
Acene e diga adeus...
Vá e some daqui,
Reze e desapareça...
Uma hora vou lembrar de ti
E escreverei um poema.
Quando essa hora vier até a mim,
E não havendo qualquer problema,
Saberá que essa foi a forma correta
De dizer adeus a um poeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário