Digite aqui qualquer palavra que faça surgir alguma poesia

Fórmula Hollywoodiana de fazer sucesso

... Mas daí construíram esse cenário...
Que é para me vigiar.
Mas não sei bem ao certo,
O que esperam de minha persona...
Vieram todos de terno
[alguns até com lentes de fora!
Só pra ver se acaso,
Um protagonista eu consigo criar...

Dizem que tão precisando de um protagonista
Para aquele filme que chamam de vida
O roteiro, contudo, não é de minha autoria
Mas montaram todo um cenário,
Só para ver o que é que surge da minha cria

Oras, produtores...
Vocês são sempre assim mesmo, né?
Quase nunca consultam os técnicos
Esperam a experiência valha todo enredo
e o resultado final tenha um pouco mais de fé...

... mas como na vida,
algumas cenas não dá para serem interpretadas
e como eu sou poeta, não protagonista,
o poema é a única coisa que consigo fazer do nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário