Digite aqui qualquer palavra que faça surgir alguma poesia

Na noite em que os pensamentos me visitaram!

Os pensamentos – intrometidos - me acordaram
Enquanto os sonhos sonhavam.
Já sei que isso vai dar merda
Eles vão brigar comigo
E eu nunca mais sonharei nada!

Tenho que fazer as pazes com meu sonho
E explicar que tais pensamentos
Queriam só um pouco de atenção
Os pensamentos vêm e vão
Turistas em minha cabeça
Nenhum deles permanece por mais tempo
Que um sonho
Porém,
Como são filósofos,
Deixam sempre uma idéia em mim presa
Essa idéia
Vou alimentando com o tempo
Até outro pensamento vir me visitar
Já os sonhos...
Os sonhos não...
Eles estão lá,
Todas as noites esperando a festa
São anfitriões, convidados, estranhos
Familiarizados,
Nunca sei quem são os sonhos
Só sei que agora estão zangados
E tenho medo, pronto.
Medo de nunca ser sonhado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário