Digite aqui qualquer palavra que faça surgir alguma poesia

Amor que cresce

Meu amor cresce.
Cresce em meu peito
Exponencialmente, cresce.
Cresce,
alargando o coração
e o corpo não dá conta.
As células incham,
Os tornozelos incham,
As veias ficam cinzas.
Até os pêlos,
Um pouco ausente do corpo,
Sabem que não tem mais lugar.
Mas,
meu amor cresce.
Cresce mais que as plantas de meu jardim.
Cresce tanto,
Que preciso ver um médico.
O médico precisa de radiografia,
E a radiografia precisa que eu fique parado.
Enquanto eu paro,
E a luz pisca,
Meu amor cresce.
Não sei bem o porque,
Ele apenas cresce.
E assim,
De uma hora para outra,
Ele explode,
Bem ali na maca.
Nunca souberam a causa,
Nunca deram uma melhor palavra.
O diagnostico é simples
Falência múltipla.
Muito embora
Complexo,
É o que ainda continua a acontecer.
Morto,
Com o peito explodido,
Meu amor continua a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário