Digite aqui qualquer palavra que faça surgir alguma poesia

Presente para os próximos Dias dos Namorados


As flores murcharam... Meu amor,
As flores murcham.
Murcham,
Por varias e infinitas razões;
Falta de água,
Calor extremo,
Imprevistos desnecessários com a Companhias de Transporte Público,
Com chuva,
Com campainhas que não funcionam tarde da noite
Quando estamos na porta da sua casa
Tentando um ultrapassado meio romântico de surpreendê-la...
As flores simplesmente murcham.
É triste, é verdade...
Por isso,
Espero que entenda a minha proposta;
Não lhe darei mais nenhuma rosa,
Que possa
Simbolizar o nosso amor poético,
Para isso,
No entanto,
Dar-me-ei a mim mesmo,
Embrulhado e confeccionado para seu coração.
É um presente estranho,
Concordo,
Mas é mais durável.
Não murcha,
Não estraga,
E das melhores vantagens,
Interage diretamente com a sua boca.
É super prático,
Um beijo ativa o coração
Dois beijos ativam a alma
E três beijos ativam um casamento feliz!
Não tem frete,
E vale mais que qualquer flor
Que um dia eu te dei...
Sendo assim,
Espero que goste,
E que na medida do possível,
Retribua na mesma medida que me entreguei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário